A Idolatria



As pessoas nos últimos dias, não sabem mais quem seria verdadeiramente digno de receber adoração. E pela falta de conhecimento começam a adorar plantas, animais, pessoas, objetos e afins. Nada mais triste do que ver pessoas de todas as idades adorando coisas tão fúteis, sendo que nem se quer percebem o que realmente estão fazendo.



Cada vez mais os jovens estão se sacrificando por atores, músicos, personalidades famosas que nem ao menos sabem que eles existem. Hoje em dia, os jovens estão ficando cada vez mais tolos. Adoram seus ídolos como se fossem santidades, prestam a eles grande parte de seu tempo, gastam horrores de dinheiro, e não pensam mais (em nada).

Talvez quem me conhece a tempos, poderia vir apontar o dedo para mim e dizer, quem é você pra falar algo assim? Porque você quase matou pelo querido Johnny Depp. E fez tudo isso que você mesma citou. E eu lhe diria, pois bem, já ouviu falar em " experiência própria"?

Um dia também fui uma tola jovem adorando uma pessoa nada digna de glória: Johnny Depp. Ele realmente é um bom ator, a maioria de suas interpretações são impecáveis. Mas ele não merece adoração por causa disso. Ele, assim como eu, é um ser humano, sujeito a erros, lhe tornando um homem comum, que não pode fazer absolutamente n-a-d-a por mim. A única diferença é que ele tem fama e eu não. Mas um dia eu tive entendimento e deixei de dar a glórias a quem não é digno de receber, e comecei adorar O único que merece toda honra e toda glória: Jesus Cristo ressurreto (não aquele que está pregado na cruz sangrando e morto, que está em todas as igrejas católicas).

Se eu for entrar em detalhes sobre cada um das categorias de coisas que são adoradas, o post será extenso demais como o outro que fala sobre a mentira. Quero tentar não me prolongar demais.

Mas adultos também lançam sua adoração sobre coisas. A mais comum é adoração de esculturas. Há "santos" de A à Z para todo o povo, tem um "santo" pra cada dia do ano. Mas se você parar e pensar, estes "santos" não foram nada mais que pessoas comuns como eu e você, que por causa de bons atos foram martinizados pela sociedade. Mas hoje estão mortos, e não têm poder algum para ajudar, nem mesmo se quisessem. E mesmo assim, pessoas de todas as idades, fazem pedidos, promessas, atos de sacrifício a eles. Mas o que não sabem é que, quem está por trás destes "santos" não é Deus. É completamente o outro lado: satanás. Ele só faz isso porque não quer que o povo fique atento em Deus, mas sim disperso, porque se o povo se voltar pra Deus, é mais difícil pra ele seifar a vida da população.

Enquanto a população está dispersa, com seus pensamentos voltados para coisas vãs, é mais fácil de serem manipulados. São como bebês, não têm como se defender, só precisam aceitar os fatos, porque não possuem entendimento. Então Satanás aproveita este momento, e faz com que você fique cego e surdo, e não ouça e nem veja o que Deus fez por você. O propósito do diabo é tirar a sua atenção de Deus até o último segundo de sua vida, para que você não alcance a salvação por meio de Jesus Cristo, e seja condenado junto a ele.

"Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás."  Mateus 4 :10

0 ouvintes:

Postar um comentário

Se você é uma ovelha que ouve a voz do Senhor, comente!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota