Leitura do dia: João 11:1-45
A passagem relata acerca de Lázaro, amigo de Jesus, que havia ficado doente. A notícia chegou aos ouvidos do Mestre, que se pronunciou dizendo:
Esta enfermidade não é para morte, mas para glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por ela.

Senhor, se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido. v.21
A citação de Marta evidencia que já não acreditava mais que sua família poderia viver o milagre, mas também nos mostra que a sua fé em Jesus não havia se perdido, pois independente das circunstâncias adversas que aparecem ao longo da vida, temos que seguir firmes, pois não somos desse mundo, fomos chamados para viver eternamente ao lado de Cristo, pois ainda que morramos, viveremos. Contudo, a vontade de Deus para seus filhos é que tenhamos vida e vida com abundância aqui na terra, logo, Deus quer que o milagre aconteça na nossa vida, e Ele age quando o homem decreta o impossível para que a vitória seja maior do que a luta e para que todos os homens tenham que confessar que se não fosse por Deus, o milagre não haveria acontecido. Então, completando a história, Jesus chegou e fez lázaro ressuscitar.
Saiba que ainda que você tenha perdido a sua esperança, não perca a sua fé, pois fiel é Deus para realizar aquilo que está fora do seu alcance. Olhe acima dos montes, veja além das aparências, porque o Senhor lhe chamou para ser mais que vencedor aqui na Terra, então Ele te capacitará e tudo aquilo que fugir do seu poder para ser feito, Ele fará por você. Espere com paciência, persevere na oração e se o que você está pedindo for o melhor para você, Deus cumprirá o desejo do seu coração, pois está escrito nessa mesma passagem:
[...] tudo quanto pedires a Deus, Deus te concederá. v.22
0 ouvintes:
Postar um comentário
Se você é uma ovelha que ouve a voz do Senhor, comente!