Exôdo 20:12


"Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR teu Deus te dá."  (Êxodo 20 : 12)


Todos nós sabemos que a morte um dia chegará para todos. Porém a maioria de nós não dá o devido valor e atenção para quem realmente é importante, e isso acontece muito quando se trata de nossos pais. Infelizmente eles não são eternos, e um dia também morrerão, porém enquanto estão vivos, é o tempo que temos de retribuir todo cuidado que nos deram enquanto pequenos. Nossa visão na maioria das vezes é limitada, e a de nossos pais não. Eles agem pensando em nos proteger, e quando nos proíbem de algo, na maioria das vezes eles estão corretos. 
Então jovem, honre os seus pais enquanto estão VIVOS, pare de reclamar quando eles não cumprem a sua vontade. Não espere a morte chegar para você lamentar por todo o mal que os fez, e por tudo o que poderia ter feito para eles. Com isto você estará fazendo o melhor para si mesmo, e Deus lhe abençoará prolongando os seus dias na Terra.

0 ouvintes:

Postar um comentário

Se você é uma ovelha que ouve a voz do Senhor, comente!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota