Nova Ordem Mundial - II




Ok, eu deveria explicar o que é a Nova Ordem Mundial.
Pois bem, a Nova Ordem Mundial consiste em um único governo que comanda o mundo inteiro, com uma mesma moeda, uma mesma religião, um mesmo meio de viver. Que maravilha hein? Desse jeito não haveria mais desigualdade social e muito menos guerras, porque todos seriam um só. Uma verdadeira paz mundial. É exatamente assim mesmo que eles querem que você pense. Mas não é desse jeito que as coisas serão.





Quando o Anticristo vier, aquele que é o Potentado da NWO anunciará essa falsa paz, e fará um novo meio de comércio, instituindo um chip, uma marca na sua mão direita ou na testa que terá todas as informações possíveis contidas nele, não haverá carteira de identidade, nem cartões de crédito, nem dinheiro em cédula, tudo estará incluindo no "revolucionário" chip. A maioria das nações aceitarão e acreditarão que tudo será pro próprio bem deles, e os povos o adorarão. Mas nem todos farão isso, porque muitos terão entendimento do que ele realmente quer, ou seja, que muitos possam ir junto com ele pro inferno, no dia do julgamento final. E é aí que começa a ser mostrada a verdadeira face do Anticristo, porque será ordenado que persigam e matem todos aqueles que forem contra o novo governo mundial e os seus preceitos.

A nova religião será o Anticristo, porque será dado poder a ele para que ele faça prodígios parecidos com aqueles que Jesus fez, para que muitos acreditem que ele é um deus, e deixem de crer no verdadeiro Deus para prestarem culto diretamente a satanás.

Após 3 anos e meio de uma falsa tranquilidade, virão 3 anos e meio de muita aflição sobre a Terra, além de todos os eventos climáticos que destruirão grande parte da Terra, devido aos selos abertos e às trombetas tocadas, iniciará uma grande guerra, a qual nunca ouve antes por aqui. A guerra do Armagedom, por causa que o Anticristo desejará ser adorado dentro do Santo dos Santos, no templo judeu reconstruído, e os judeus não aceitarão isso, e se voltarão contra o Anticristo e o Anticristo e todas as nações contra Israel. E logo virá Jesus com grande poder e glória e acabará com a festinha do Anticristo.

Logo haverá outros acontecimentos importantes, mas que deixarei para uma outra vez.

Enfim, isso é uma breve simplificação de algumas das profecias do Apocalipse. Estou relatando em minhas palavras, coisas que entendi a respeito do que está escrito. Falar sobre o Apocalipse pode ser tolice, porque precisamos de muita sabedoria para entender o que este livro quer nos revelar, e eu sei que tenho pouquíssima sabedoria para falar tão claramente das profecias deste livro. Então reforçando, estou falando do pouco que sei. Se querem saber mais profundamente e com mais exatidão sobre as profecias do livro de Apocalipse recomendo que pesquisem mais a fundo sobre isso. Ou melhor ainda, orem, e leiam este livro e peçam que Deus revele para vocês o que as profecias revelam. 
Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.  Apocalipse 1:3

0 ouvintes:

Postar um comentário

Se você é uma ovelha que ouve a voz do Senhor, comente!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota