O porque de tudo isso.

Mortes, destruições, guerras, fome, terremotos, tsunamis, desmatamentos... é coisa demais pra um planeta só.
A Terra está entrando em colapso, nossos dias estão contados. Mas tudo isso está acontecendo propositalmente.
"E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu."  Lucas 21:11
"E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas."  Lucas 21:25

"E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai ao filho; e levantar-se-ão os filhos contra os pais, e os farão morrer."  Marcos 13:12
" E então verão vir o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória." Lucas 21:27
 Eu poderia dar mais dezenas de passagens bíblicas que falam sobre o que está acontecendo nos nossos dias, mas essas quatro referências estão ótimas.
Tudo isso são apenas sinais. Sinais de que o arrebatamento da igreja está próximo, Cristo está voltando com grande poder e glória, para levar os seus escolhidos, para que o Grande Dia chegue logo. O dia onde grande remorso virá aos corações das nações por não terem crido naquele que morreu para pagar o preço dos nossos pecados. O juízo final, aquele que todos nós já ouvimos falar, mesmo não tendo plena noção do que isso signifique.  O juízo final é o dia que Deus julgará todos aqueles que negaram Cristo em suas vidas.
O tempo em que vivemos é o tempo da graça. Todo aquele que aceitar Jesus como seu único e suficiente salvador, e se batizar, será salvo. Não tem mistério, é isso e ponto. O sacrifício de Jesus é o que pagou pelo nosso pecado, e nos fez livres. Nós só precisamos crer e aceitar que esse sacrifício foi por nossas vidas, não precisamos nos açoitar por nossos erros, basta pedirmos perdão pra Deus quando pecamos, e em nome de Jesus seremos perdoados.
Esse é o tempo da graça. Porém ele está acabando, e esses sinais são os avisos de que resta pouco tempo. Pra que quando o arrebatamento aconteça, os escolhidos de Deus não fiquem dormindo, mas sim estejam alertas, esperando o momento da sua redenção.
No retiro de carnaval que eu fui, um pregador disse que 94% das profecias bíblicas já aconteceram, só nos restam 6% para que tudo se complete e o fim chegue. É assustador. Porque muitas vezes nós ficamos brincando com a nossa salvação, ao invés de fazermos o que é reto diante dos olhos de Deus, ficamos nos sujando com as coisas deste mundo, nos deixando influênciar, ao invés de nós influenciarmos as nações. Muitas vezes estamos insípidos, apagados. E quando isso acontece, não temos serventia alguma. Mas pela misericórdia de Deus, ele nos renova, e nos faz salgados e brilhantes novamente. Para que possamos exercer o que Deus nos designou.
Ainda há tempo para voltarmos a ser cristãos fervorosos na presença de Deus, operando milagres, pregando o verdadeiro Evangelho da salvação, nos santificando a cada dia.
Mas satanás sabe muito bem que o fim está próximo, e já está preparando tudo para a vinda do Anticristo. As pessoas estão com seus corações já abertos para ele, esperando serem enganadas e usadas como fantoches, para que sejam lançadas no lago de fogo, que na verdade foi preparado pro diabo e pra seus demônios.
A mídia está nas mãos de satanás. E muitos homens poderosos, denominados por Elite (Illuminati), também estão sendo enganados por satanás, eles estão estabelecendo um controle mental em massa sobre a população. Para que todos fiquem cegos, e não vejam a luz de Cristo, para que fiquem incrédulos e não creiam que esses sinais são bíblicos e que anunciam a vinda de Jesus. Para que toda a população se corrompa e não aceite o sacrifício de Jesus em suas vidas, assinando sua própria condenação.
A mídia está usando cantores de todos os gêneros musicais para influênciar você em sua vida. Esses músicos famosos e "excêntricos" estão propagando mensagens de racismo, homossexualismo, perversão, sexo, drogas, e tudo que há de impuro para que você faça. E isso está tendo efeito. Milhões de jovens estão drogados pelas ruas, se prostituindo, matando, roubando. Muitos estão tendo relações sexuais antes de casarem-se, homens com homens, mulheres com mulheres. A perversão está dominando a mente deles, e quando eles percebem o que estão fazendo, estão longe demais para que creiam que há uma solução em suas vidas.
Esse efeito está sendo mais intenso agora porque a tentativa do controle sobre as nações está sendo implantado desde que adão e eva pecaram, pra que o maior número de pessoas possam perder sua salvação. O que é o único propósito de satanás.

"O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância."  João 10:10

0 ouvintes:

Postar um comentário

Se você é uma ovelha que ouve a voz do Senhor, comente!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota