Nova Ordem Mundial



Pois é, quem me conhece sabe que eu vivo pesquisando sobre isso, vendo videos relacionados ao assunto e tudo mais. Hoje o Ismael me mandou um outro video, chamado Prepare-se 1.6. Ele contém quase os mesmos assuntos que estão no blog do Danizudo, porém é explicado de uma  forma mais simples e fácil de entender.



Não consigo tirar esse assunto de nova ordem mundial da minha cabeça. Realmente está tudo pronto pra que ela entre em vigor. Mas a autorização dela está nas mãos de Deus.
Talvez você se pergunte, como assim, nas mãos de Deus? Essa tal de Nova Ordem Mundial não é ruim?

Pois é, a Nova Ordem Mundial não é uma coisa boa. Mas compreenda comigo, o que acontece na verdade é que ainda tem um povo que é amado por Deus aqui na Terra, e que foi comprado por preço de sangue, um preço muito alto. E Deus não vai deixar que esse povo que ele tanto ama venha a perecer nas mãos dos homens, ou de satanás (como você preferir pensar). Antes de todo esse mal vir sobre a Terra ele retirará este povo, e aí sim, estará liberada a chegada da Nova Ordem Mundial. Resumindo, primeiramente acontecerá o arrebatamento da igreja de Cristo. Os que aceitaram, que seguiram Jesus e negaram a si mesmos serão arrebatados (salvos) para viver pela eternidade ao lado de Deus pai, e de Cristo. 

Vivemos no tempo chamado de "tempo da graça", que se iniciou desde que Jesus morreu na cruz e ressussitou, mas como quase tudo não é pra sempre, esse tempo também não é, e está prestes a acabar. Há milhões de indícios que Jesus está voltando pra buscar a sua igreja. Ainda é tempo de nos arrependermos e aceitarmos que a morte de Jesus valeu por nossos pecados, e por causa dele não somos mais escravos e sim livres para adorarmos a Deus. Se você não endurecer o seu coração, e abrir os seus olhos verá toda essa verdade. Mas se você quiser ficar surdo, cego e sem entendimento basta continuar com seu mesmo pensamento, crendo que está tudo bem, e que a sua vida não pode ser melhor do que isso, acreditando que você está no controle de tudo o que tem, e que nada está te influênciando em seu modo de viver e em suas escolhas.

  " Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
  E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem. "  Lucas 7:13-14

1 ouvintes:

  1. Bom eu acho que realmente podemos acreditar na nova ordem mundial mais ela realmente nao é sempre assim!

    ResponderExcluir

Se você é uma ovelha que ouve a voz do Senhor, comente!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota