A luz no fim do túnel



Ela sempre está lá, no final, bem longe de você. E tudo isso pra quê? Para que no meio do caminho, você desista de chegar até ela, e decida viver dentro do túnel obscuro, onde as circunstâncias fazem você ser e sentir-se humilhado, ridicularizado por não ter vencido.



Essa é a triste história daqueles que desistem dos seus sonhos. Pessoas maravilhosas, se tornam medilcres quando desistem de seus sonhos, e mais, por falharem e não terem corajem de continuar caminhando, elas colocam a perna para que você tropece junto com elas e fique pelo caminho também.

Já ouvi um ditado que dizia " tudo o que vem rápido, vai rápido". E talvez seja em função disso, que muitas vezes levamos muito tempo trabalhando, nos esforçando, correndo atrás de nossos mais preciosos sonhos para que se concretizem. Talvez se realizassemos tão facilmente o maior desejo do nosso coração, logo não valorizariamos mais, e esqueceriamos deste sonho.

Mas como a luz fica no " fim do túnel", isso significa que você precisa atravessar o túnel por completo, e se a luz está no final dele, significa que dentro deste mesmo túnel, há escuridão, tão grande que você só conseguirá enchegar aquele pequeno ponto brilhante, que está a uma grande distância de você. E nesse caminho, pelas condições ambientes, você poderá encontrar morcegos, cobras, ursos, ratos, mosquitos, sapos, enfim, muitas coisas que tentarão impedi-lo de sair. Porém se você fixar-se num único alvo, naquele pequeno ponto de luz,  e seguir em frente, sem temer nada, a medida que você percorrer este túnel, a luz irá crescer, e você terá a impressão que ela está vindo de encontro a você, e não o contrário. E quando finalmente você atravessá-la, estará lá, o seu sonho concretizado!

0 ouvintes:

Postar um comentário

Se você é uma ovelha que ouve a voz do Senhor, comente!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota