Recado

Abençoados, semana passada meu estágio se iniciou, e nesta semana  o curso de teologia. Então está um pouco complicado em arrumar tempo para postar porque pela tarde tenho o estágio e logo a noite tenho o ITQ, então só me sobra essas horinhas pela noite e pela manhã do meu descanso, nas quais logo mais nem terei por causa do início das minhas aulas.  Com tudo isso estarei diminuindo as postagens por semana, mas não deixarei o blog abandonado, inclusive alguns artigos que debatermos lá no ITQ trarei para vocês aqui e acredito que assim que a Andriele voltar à ativa também estará atualizando o blog com novas postagens.

Espero que sejam compreensivos e não deixem de acompanhar o blog.
A paz do Senhor seja com todos vocês.

Ana Paula Sometes

0 ouvintes:

Postar um comentário

Se você é uma ovelha que ouve a voz do Senhor, comente!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota