Jesus Veio Ao Mundo Pra Nos Salvar



“Eu lhes dou a vida eterna, e jamais perecerão; e ninguém as arrebatará da minha mão.” 
João 10:28
     “Eu lhes dou a vida eterna, e jamais perecerão; e ninguém as arrebatará da minha mão.” 
João 10:28
                Quando aceitamos o sacrifício que Jesus fez por nós, Deus escreve nosso nome no Livro da Vida, e mesmo que este corpo venha morrer, a nossa alma viverá eternamente ao lado de Deus. Se um dia um assassino, ladrão, pedófilo, prostituta, drogado, ou qualquer outra pessoa que estiver em uma vida de imoralidade se arrepender do que anda fazendo, e querer uma transformação, uma mudança em sua vida, lhe será concedida quando este permite que Jesus participe de sua vida.
Cristo é o nosso maior e melhor exemplo, nós cristãos temos como principal objetivo viver segundo o caráter de Cristo, segundo as atitudes que Jesus nos ensinou a tomar por meio das Escrituras. Muitas vezes é extremamente difícil deixar de fazer algumas coisas, ou deixar de ser de uma maneira, mas quando clamamos a Deus, mesmo que venhamos a errar, ele nos colocará de pé novamente e nos dará milhões de chances e oportunidades para fazermos as coisas do jeito certo.  

Confirmados pelo Senhor são os passos do homem em cujo caminho ele se deleita;  ainda que caia, não ficará prostrado, pois o Senhor lhe segura a mão.” Salmos 37:23-24

            Em hipótese alguma deixe de buscar a face de Deus, porque você não se sente merecedor da misericórdia de Deus. Porque na verdade ninguém é digno o bastante para merecer a misericórdia do Pai. Todos nós somos maus, e vivemos errando, mas foi por isso que Jesus teve que se manifestar na terra, para que nós venhamos ter comunhão com Deus pela graça, que é justamente o que não permite que nós sejamos consumidos por causa dos nossos erros.
            Hoje Jesus Cristo está disposto a entrar na sua vida, e mudar a sua história, Ele quer tirar toda a tristeza que você sente, quer preencher as lacunas da sua vida, e principalmente te dar um bom motivo para viver. Deus permitiu que você nascesse para que fizesse algo de inovador neste mundo, Ele quer que você faça a diferença, Jesus quer que você seja luz por onde quer que você for. A mesma mudança que Ele está disposto a dar para você, Ele quer dar para seus familiares, amigos, vizinhos, e para isto é necessário que você leve esta palavra de salvação para as pessoas que precisam. E a única coisa que você leitor deve fazer para que Jesus Cristo venha na sua vida, é dizer para ele numa simples oração assim:

            Senhor Jesus, eu reconheço que sou falho, e que preciso do teu perdão. Eu entrego a minha vida nas tuas mãos Senhor Jesus Cristo. Peço que o Senhor escreva meu nome no Livro da Vida, pois de agora em diante, a minha vida a ti pertence. Me guia no teu caminho e segundo a tua vontade e que o teu Santo Espírito venha sobre a minha vida. Amém!

0 ouvintes:

Postar um comentário

Se você é uma ovelha que ouve a voz do Senhor, comente!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota