O Deus do Hoje

Boa noite leitores! Eu fiquei sem postar por alguns dias não por falta de internet, que esta pela graça de Deus não terminou, mas confesso que um pouco por preguiça, me perdoem. Mas vamos ao que interessa, a palavra de Deus, a qual não deve deixar de ser anunciada.

Bom, hoje a noite foi ministrada a palavra através do Irmão Cristian, algo que tocou profundamente o meu coração, e gostaria de transmiti-la para vocês.


E isto digo, conhecendo o tempo, que já é hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando aceitamos a fé.
Romanos 13:11


Ele falava justamente de tempo. Muitas vezes nós nos encontramos em uma situação crítica, na qual pensamos que somente no futuro as coisas se encaminharão e tudo se resolverá, e eu pensava assim, acreditava que se eu passasse por alguma situação ruim, amanhã o Senhor faria alguma coisa, e tudo se resolveria, porém ele falou algo que me fez refletir, e compreender a expressão " o futuro a Deus pertence". Nós temos somente o hoje, porque mesmo que o amanhã esteja tão evidente que acontecerá, não sabemos se este dia realmente nascerá para nossa vida. Então Deus nos deu o hoje, o agora. Nós temos este tempo para mudarmos o rumo da nossa vida, escolhendo o que iremos fazer, qual caminho seguiremos, e mesmo que o futuro pertence ao Senhor, Ele quer agir na nossa vida hoje, mas para isso é necessário que nós demos liberdade para Ele, é necessário que queiramos o agir dEle em nossa vida.

Certas vezes satanás planeja coisas terríveis contra nossas vidas, para que venhamos cair no pecado, porém enquanto satanás planeja, Deus já está com o escape pronto para nossas vidas, e esse escape muitas vezes é o aviso. Ele usa os seus servos nas pregações para alertar os seus filhos, e é por isso que devemos estar atentos a palavra do Senhor, e mesmo que na hora aquela palavra não se encaixe com a situação que estamos vivendo, mais para frente poderá ser a arma que iremos usar contra a cilada de satanás.

Mas o mais importante é sabermos que Deus se preocupa conosco, e o desejo dEle é que estejamos sempre perto do Senhor, para que sejamos salvos, abençoados, felizes e prósperos. Use este momento para dizer a Deus o quanto você é dependente dEle, use o hoje para glorificar e adorar ao nome do Senhor,  use o agora para anunciar que só Jesus Cristo salva, use este dia para concertar a sua vida com o Pai.

1 ouvintes:

Se você é uma ovelha que ouve a voz do Senhor, comente!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota