vontade de Deus X nossa vontade





Um novo ano se iniciou, temos 362 dias para fazermos nossos planos se concretizarem. Todos nós temos sonhos e metas para este ano, mas devemos lembrar que Deus também tem sonhos para nossas vidas.

A vontade de Deus é que sejamos felizes, vitoriosos, mas principalmente que tenhamos uma vida dedicada a Ele. O Senhor nos ama muito, e por este motivo Ele deseja que venhamos aceitar este amor, que venhamos aceitar viver aquilo que Ele sonhou para nós.



Ainda há muitas coisas que precisam ser feitas aqui na Terra, e é por este motivo que Jesus ainda não voltou para buscar a sua igreja, e para fazer estas coisas Ele precisa de alguém que as faça, e esse alguém, somos nós. Todos os dias pessoas morrem sem conhecer o que Jesus Cristo fez pela humanidade, morrem sem ter uma chance de salvação, porque não há quem leve esta verdade até elas. Vidas caem na enganação e nos vícios porque não conhecem aquele que pode mudar a vida deles, porque simplismente nunca ouviram falar dEle.


Deus quer nos usar exatamente aí. Desde o início Jesus sempre falou que deveríamos anunciar o reino dos céus, ou seja, deveríamos anunciar a Jesus Cristo, aquele que pagou o preço dos nossos pecados, para que tivéssemos novamente intimidade com Deus, e para que alcançássemos a salvação.

O sonho de Deus é que nenhum ser humano se perca, mas que todos alcancem a salvação!

"E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia."  
(João 6 : 39)


 Mas pra isso eu e você devemos anunciar para aqueles que não o conhecem, para que pelo menos eles tenham uma oportunidade de se salvarem, que tenham uma oportunidade de mudarem de vida. E as vezes para cumprir a vontade de Deus, temos que abrir mão da nossa vontade. E se algum dia a vontade de Deus, se bater com a nossa vontade, vamor abrir mão da nossa. Valerá muito mais a pena fazermos a vontade dEle do que a nossa, mesmo que seja difícil, o Senhor nos recompensará muito mais.


Que o Senhor abençoe a vida de cada um neste ano, e que no final dele possamos olhar para trás e agradecer a Deus por tudo o que Ele fez por nós.

0 ouvintes:

Postar um comentário

Se você é uma ovelha que ouve a voz do Senhor, comente!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota