Caminhos Errados


As vezes fico pensando para onde devo ir ,para qual sentido eu devo me guiar ,muitas das vezes eu sinto medo de tomar a decisão errada , e ja aconteceu muitas vezes de eu tomar a decisão errada por eu ter ido por impulsos sem ao menos pensar antes .Fiz coisas que hoje eu não gosto de me lembrar ,mais sei que acabou dando errado por não ter pedido a direção de Deus . Acredite aquilo que parece ser mais fácil as vezes é enganoso , as vezes é apenas uma ilusão como se fosse uma cola cola no deserto , você tem sede em ir por esse lado por que ele é mais fácil e tem medo de ir pelo outro por que ele pareci ser mais dificil e mais demorado e tem outras que usam atalhos para  chegar lá , mais todos os atalhos tem armadinhas que você nem percebe , elas fazem de seu caminho ficar mais longe ,mais longe e mais longe fazendo você desistir de alcançar aquilo que mais sonha. Uma dica é pedir a direção de Deus e esperar a resposta ele sempre sabe o que é melhor para você e se não deu certo é porque ele está te dando o livramento de algooo . Confia em Deus e o resto ele fará.

0 ouvintes:

Postar um comentário

Se você é uma ovelha que ouve a voz do Senhor, comente!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota