O aniversário é de Jesus!


Creio que Jesus Cristo nasceu, mas não sei exatamente a data, porém comemoro o seu aniversário no dia 25 de dezembro, data nomeada como aniversário dEle. Eu comemoro esta data porque Jesus merece ser homenageado e honrado, sim, isto deve acontecer todos os dias, mas eu acredito que no dia 25 de dezembro deve ser algo intensificado, deve ser um dia de total dedicação e louvor ao aniversariante, Jesus. Porém nos dias de hoje as coisas mudaram, e muito. O Natal foi transformado em uma data consumista e materialista, nós pensamos em dar e ganhar presentes, mas se quer lembramos que quem merece presente (nossa adoração) é o Senhor Jesus, aquele que está de aniversário aqui na Terra, e não nós. Geralmente quando não ganhamos um presentinho se quer, ficamos murmurando e deixamos a tristeza invadir o nosso coração por causa disto. Mas vamos pensar juntos, se nós que não estamos de aniversário, ficamos tristes, imaginem Jesus, que deveria estar sendo adorado, porém acontece completamente ao contrário, Ele é esquecido pelo materialismo.



Papai Noel é outra estratégia para tirar a atenção do alvo: Jesus. Digo com toda certeza que Papai Noel é uma imitação bem forjada de Jesus Cristo. Um senhor que tudo vê, que entrega presentes para todas as crianças ao mesmo tempo, que tem muitas semelhanças características do Senhor Jesus Cristo. Ele tem tirado a atenção de milhares de crianças pelo mundo. A mídia é a grande promotora deste farsante, podemos ver nos comerciais, nos shoppings, nas lojas, tudo faz menção ao Papai Noel, e não mais a Jesus Cristo. Só para você ter noção da divulgação do Papai Noel, digite no Google a palavra "Natal" e coloque nas imagens, então você verá milhares de Noéis e muitas árvores de Natal, pouquíssimas imagens tem relação à Jesus, é triste ver algo assim. Se formos fazer uma pesquisa entre as pequenas crianças, até as que são um pouco maiores, a maioria não saberá o que realmente é comemorado no Natal, provavelmente elas responderão que Natal é dia de ganhar presentes e visitar o Papai Noel. E o mais assustador e revoltante é que as crianças de pais cristãos estão sendo criadas com estes mesmos ensinamentos, e estão deixando de entender o real sentido do Natal.

Acorde meu irmão, o propósito de satanás é fazer você esquecer de Jesus. Não faça do Natal uma festa pagã em sua vida, mas se alegre no Natal por causa do nascimento do nosso Salvador. Não acho errado dar presentes e receber presentes, porém não faça dos presentes o único sentido do Natal.

Natal é uma época propícia para anunciar o evangelho da salvação, se você tiver a oportunidade de estar com sua família reunida, não deixe de falar do amor de Jesus, tente compartilhar o amor de Jesus Cristo, anuncie o quanto Deus ama a sua família, anuncie o sacrifício de Jesus, porque no Natal as pessoas estão com seus corações mais abertos, estão num clima de harmonia com as pessoas, então não se envergonhe, fale do amor de Cristo, fale quem Ele é e o que Ele fez por nós, e certamente o Natal será uma benção na sua vida, será mais recompensador do que qualquer presente que você possa ganhar.

Desejo que você tenha um feliz e abençoado Natal, e lembre-se o maior presente que podemos ganhar neste Natal é a presença real do Espírito Santo em nossas vidas!

 Parabéns pro lindo do Senhor Jesus!
* êêêêê*

0 ouvintes:

Postar um comentário

Se você é uma ovelha que ouve a voz do Senhor, comente!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota