Obedecer a Deus é sempre o melhor



Para tomarmos decisões corretas, precisamos ter entendimento e discernimento espiritual. Por isso é necessário obedecer a palavra de Deus, e fazer as coisas conforme a sua vontade. Não adianta só sabermos o que é certo e o que é errado, se não tivermos o Espírito Santo presente na nossa vida para nos levar no caminho estabelecido por Deus.

A Bíblia nunca disse que as paixões da mocidade não viriam, mas que sempre podemos fugir. Não estamos aqui para fazermos a nossa vontade, nós estamos aqui com um objetivo: servir ao nosso Maravilhoso Deus, pois quem somos nós, tão pecadores, tão pequenos, não merecemos tudo o que o Senhor nos dá, mas mesmo assim ele nunca tem desistido de nós, porque Ele nos AMA, e ele quer nos salvar, só Deus sabe o que é melhor para nossas vidas, mesmo que nós sempre venhamos a achar que a nossa vontade é o melhor para nós, e só reconhecemos quando caímos em uma dessas ciladas e pagamos o preço pela desobediência e mesmo assim o Senhor não nos abandona e nos dá força pra continuar, e nos perdoa.
Nos enganamos as vezes por palavras, promessas dos homens, mas e as de Deus ? Esquecemos, perdemos o foco que é Jesus e caímos nas ciladas do inimigo, esquecemos que o que Deus tem pra nós é bem maior.
Para não cairmos nessas ciladas e irmos pelo caminho estabelecido por Deus, devemos buscar mais de Deus. Em Oséias 04:6 a palavra de Deus diz: "O meu povo sofre por falta de entendimento". Se nós nos focássemos mais em buscar a vontade de Deus e nos orientar pela sua palavra teríamos mais entendimento e saberíamos como agir em certos momentos.
Por isso devemos obedecer a Deus, pois ninguém além dele sabe o que é melhor para nós, e o que ele quer é que sejamos felizes, mas se formos pelo caminho que "achamos" bom sempre iremos nos dar mal.

" Há caminho que parece direito ao homem, mas afinal são caminhos de morte" (Pv 16:25)

A mensagem que eu queria passar era essa queridos, de que devemos obedecer a Deus, porque ele sabe de todas as coisas, e que para não padecermos e sofrermos mais tarde, devemos buscar mais do Senhor e da sua palavra, e obedecer a ele.

"Mais importa obedecer a Deus do que aos homens." Mateus 5:29

0 ouvintes:

Postar um comentário

Se você é uma ovelha que ouve a voz do Senhor, comente!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota