Não deixe o mundo te influenciar


“BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores”. (Salmos 1:1)

Meditando neste versículo, me passou a mensagem de que nós como Cristãos de verdade, e não apenas só nos considerando "crentes" mas sim praticantes da palavra de Deus, tendo compromisso com ele, seguindo os seus mandamentos com obediência, não devemos dar ouvidos ao que as pessoas mundanas, que não conhecem a Deus dizem, pois esse é o propósito do diabo, ele usa as pessoas do "mundo" para nos confrontar e até mesmo nos influenciar a largar tudo, largar a vida com Deus, mas temos que buscar a presença do Espírito Santo, perseverar, para que possamos ter entendimento da palavra e fazermos o que é certo aos olhos do pai. Não só os mundanos, mas irmãos da igreja mesmo, que conhecem a palavra de Deus, que sabe o que é certo e errado mas não tem a presença do Espírito Santo e acabam influenciando outros irmãos a pecar e fazer o que não é agradável aos olhos de Deus. Não temos que nos conformar e aceitar, não devemos nos deixar influenciar e sim influenciar o mundo.


E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.  
Romanos 12:2

0 ouvintes:

Postar um comentário

Se você é uma ovelha que ouve a voz do Senhor, comente!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota