Lucas 12:2


Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Colhei primeiro o joio, e atai-o em molhos para o queimar; mas, o trigo, ajuntai-o no meu celeiro.
Mateus 13:30

Nós cristãos vivemos no mundo junto aqueles que não conhecem o Senhor, aqueles que matam, roubam, planejam vingança, prostituem-se, mentem, aqueles que praticam más obras. Tais quando não cumprem a lei dos homens quando recebem punição que é determinada pelos homens, segundo suas leis de condenação. Porém o juízo de Deus não acontece aqui na Terra, ele acontecerá brevemente, no dia que as pessoas que não aceitaram a Salvação por meio de Jesus Cristo, ou que talvez até aceitaram e creram, porém não se dispuseram a fazer a vontade de Deus, mas fizeram aquilo que aprouve a sua carne, então elas também serão julgadas por tudo aquilo que praticaram, mas a condenação será a mesma, o lago de fogo. 

Essas pessoas que hoje vivem no mesmo mundo que o nosso muitas vezes não querem crer em Deus e no seu plano de salvação, e muito menos nessa condenação após a vida deles aqui na Terra, então vivem uma vida perversa. Mas Jesus morreu exatamente por causa dessas vidas que estão perdidas, cegadas pelo pecado, porém essas pessoas só irão ver toda a verdade se tiver alguém disposto a ir até elas e apresentar essa verdade, que tem por nome Jesus Cristo, e quem tem a missão de levar essa verdade somos nós chamados pelo nome do Senhor, nós cristãos.
Nós somos chamados de cristãos por frequentarmos uma congregação que prega a palavra de Deus, que o louva e trabalha em prol da pregação para salvação de almas. Porém não basta irmos até a igreja, batermos palma e dizer que cremos que o Senhor Jesus salva, nós temos que ser a Igreja, e não apenas irmos até o prédio que recebeu o nome de igreja, porque na verdade a igreja é constituída por pessoas que vão até o templo de adoração, mas que fora dele continuam tendo o mesmo caráter que o Senhor Jesus Cristo teve aqui na Terra, sendo mansos, santos, pessoas que tem compromisso com o  Pai. Mas infelizmente hoje em dia encontramos um grande número de "cristãos" que não se dedicam a ter uma vida que agrade a Deus, cristãos que não estão dispostos a largar as velhas práticas que cometiam antes de conhecer o Senhor Jesus, cristãos que adotaram práticas mundanas no seu dia-a-dia, e que não estão mais vivendo para o louvor de Deus, mas estão sendo motivos de vergonha para o verdadeiro povo de Deus.

"Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!"
  Mateus 18:7

Porém se Jesus Cristo vir arrebatar a sua igreja, e os "cristãos" que estão vivendo em pecado, mesmo estando neste momento dentro do templo, todos aqueles que estiverem com seus corações fechados e sem qualquer pingo de arrependimento, não subiram para a glória junto daqueles que realmente eram cristãos, que pertenciam ao corpo de Cristo, que eram a igreja de Cristo. E então se cumprirá a palavra do Senhor, porque neste dia será desmascarado aquele que dizia que era cristão da boca para fora.

Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido.  
Lucas 12:2

Porém aqueles que viveram uma vida de compromisso com Deus, receberão a dádiva da vida eterna ao lado do Criador dos céus e da terra, sem nunca mais sentir qualquer tipo de sofrimento. Somente quando a igreja estiver no céu, junto de Deus, a famosa frase dos contos de fada " e viveram feliz para sempre" será verdade.

E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. 
Apocalipse 21:4

0 ouvintes:

Postar um comentário

Se você é uma ovelha que ouve a voz do Senhor, comente!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota