Vamos nos unir


 Jesus, porém, conhecendo os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino dividido contra si mesmo é devastado; e toda a cidade, ou casa, dividida contra si mesma não subsistirá.
Mateus 12:25

Jesus estava falando isso para os fariseus que o acusavam de expulsar os demônios pelo poder de Belzebu. Porém podemos levar essa palavra para o nosso dia-a-dia também.


Hoje em dia há milhares de Igrejas com denominações diferentes, porém todos seguem a Jesus Cristo e aos seus ensinamentos, mas muitas vezes há uma muralha entre essas igrejas, o que faz com que haja divisão entre o povo de Deus. Nós como seguidores de Cristo, devemos ser como ele, devemos amar todas as pessoas sem distinções. Paulo começa falar em I Coríntios 12:12 sobre o corpo de Cristo, que é a igreja ligada a Jesus, o cabeça. Se formos analisar amplamente, cada igreja denominacional é uma parte do corpo de Cristo, então se alguma parte deste corpo disser que não pertence mais a ele, por isto ou por aquilo, haverá uma deficiência , e o resto do corpo sofrerá. Um exemplo disto é quando acontece algum evento Cristão que alguma igreja diferente da nossa promove. Muitos de nós não apoiamos porque pensamos " não é a minha igreja que está fazendo, pra que ir?" e a resposta dessa pergunta é que você deve ir por causa de uma pessoa que estará lá: Jesus. O mesmo que está na sua igreja todos os dias, é o que estará num evento desses. Viu como é ignorância nossa quando pensamos nessa divisão denominacional? 

Quando Jesus voltar para buscar o seu povo não será a Igreja do Evangelho Quadrangular, a Igreja Assembléia de Deus, a Igreja Universal, mas sim a igreja de Cristo, a noiva de Cristo que será recolhida deste mundo. Todos aqueles que o adoraram e seguiram os seus mandamentos serão arrebatados, não por denominação, mas sim por santidade, por comprometimento com Deus.

Vamos deixar a divisão irmãos, vamos nos unir em um só corpo, e ir aos confins da Terra juntos anunciar que Jesus Cristo morreu por nós quando nós ainda eramos pecadores. Chega de divisão, vamos exaltar e engrandecer o nome dEle, porque o sacrifício que ele fez não foi por um grupo de pessoas, mas sim pelo mundo inteiro. Vamos parar de agir como crianças, nós vemos no carnaval, na parada gay, com chuva ou com sol milhares de pessoas na rua mostrando que se orgulham de uma coisa vã, pulam, cantam, dançam e fazem tudo por livre e espontânea vontade, porque estão apoiando aquilo que elas acreditam, e nós cristãos não somos capazes de ir num evento cristão para engrandecer o nome do Senhor, por causa de demonominação! É revoltante. Então irmãos, vamos nos despertar, vamos todos juntos pular, dançar e adorar aquele que é digno disto, aquele que merece toda honra e toda glória o Senhor Jesus Cristo!

0 ouvintes:

Postar um comentário

Se você é uma ovelha que ouve a voz do Senhor, comente!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota